Em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Vitória (Erika Buenfil) vão acabar se envolvendo no decorrer da novela e terão um belíssimo final. Nos últimos capítulos, por exemplo, os dois se casarão a céu aberto. Para completar, Gusmão (Sebástian Rulli) e Nikki (Eiza Gonzalez) também subirão ao altar para se casarem.
Em uma passagem de tempo, todos estarão no aniversário do filho mais novo de José Ângelo, fruto do relacionamento com Vitória. Ele receberá o nome de Angelinho. Todos cantarão parabéns para o pequeno. A festa contará com todos os personagens da novela, que, a essa altura, estarão com suas vidas resolvidas.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México. Atualmente a novela é exibida diariamente no SBT.
ANÍBAL PEGA MAIS 80 ANOS DE PRISÃO
Em Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) não é flor que se cheire e vai aprontar muitas maldades no decorrer da novela. Ele foi capaz se livrar da filha de Adriana (Natalia Esperón), a Liliana, no dia do parto, e fez a jovem acreditar que a bebê tinha morrido.
Assim como Kendra (Marjorie de Souza), que terá o seu final trágico, Aníbal pagará por todas as suas maldades. Após fugir do México, o velho será encontrado no Alaska e será levado para ser preso no México. Ao chegar no aeroporto, Adriana não perderá a oportunidade para humilhar o próprio pai.
“Você fugiu como covarde. Mas agora vai pagar por todo mal que nos fez”, dirá Adriana na cara de Aníbal. “Você é um miserável, tem a alma podre”, continuará ela. Em seguida, um vento tirará o chapéu do velho e Adriana ficará assustada ao ver uma cicatriz em forma de nome na testa dele. “Porco? É o melhor adjetivo que poderiam marcar em você”, perguntará.
Um dos policiais explicará: “É um dos costumes da máfia russa para castigas os traidores”, dirá. “Era isso que queria, Adriana, me ver derrotado, humilhado. Mas eu só queria o melhor para minha filha. Você e a Vitória são umas mal-agradecidas”, afirmará Aníbal.
O juiz ordenará que Aníbal pegará 82 anos de prisão: “Pelos crimes de subtração de incapaz (ou seja, tirar criança de sua família – no caso Liliana), tentativa de homicídio, agressões, contrabando, e crime organizado, será imposta uma pena acumulada de 82 anos e seis meses”, dirá.