Em Amores Verdadeiros, uma bomba será revelada para José Ângelo (Eduardo Yáñez) e ele ficará incrédulo. Isso porque o homem descobrirá que Liliana (Sherlyn) não é sua filha com Cristina (Mónika Sánchez), e que a verdadeira filha morreu após o parto da esposa.
No passado, Candelária Corona (Ana Martín), mãe de Cristina, ao ficar sabendo que sua netinha tinha morrido, arrumou uma outra criança para substituí-la. Uma enfermeira que era sua amiga encontrou no hospital outra enfermeira com um bebê nos braços e disse que tinha que se desfazer da pequena, porque sua família não a queria.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Nesse caso, a bebê que foi doada para Candelária é Liliana, filha de Adriana (Natália Esperón). Aníbal quis se livrar da pequena porque Vicente (Marcelo Córdoba), o pai da criança, era um rapaz pobre e humilde, e ele rejeitou por não ser digno de se casar com sua filha.
Veja também: Nikki descobre que Francisco é garoto de programa e fica descontrolada: “Gigolô”
José Ângelo ficará arruinado ao ficar sabendo da notícia. Durante todos esses anos o homem achou que a jovem Liliana era sua filha. Ele chorará nos braços de Vitória (Erika Buenfil). Ela consolará o guarda-costas para que ele siga a vida sem o remorso do passado.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México. Atualmente a novela está sendo exibida nas tardes do SBT.