Em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) acompanhará Adriana Balvanera (Natalia Esperón) no cemitério e ficará chocado ao ficar sabendo de uma grande coincidência. Ao visitar o túmulo da filha da ricaça, Aguiar descobrirá que Lúcia nasceu no mesmo dia que Liliana (Sherlyn) e ficará pasmo.
“Lúcia? 3 de maio de 1994”, observará Aguiar no túmulo de Lúcia. “O mesmo dia em que a minha filha nasceu”, comentará o guarda-costas. “É muita coincidência”, continuará ele, incrédulo. Logo em seguida, Adriana acabará abrindo o caixão e, ao perceber que foi colocado pedras no lugar do bebê, concluirá que sua filha está viva.
Liliana, que estará no cemitério, também ficará chocada. “A filha da senhorita Adriana nasceu no mesmo dia que você”, falará o homem, sem saber ainda que a jovem é filha de Adriana. “Me impressionou muito que esse bebezinho tenha nascido no mesmo dia que eu”, falará a garota.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México. Atualmente a novela está sendo exibida no SBT.