Em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) ainda não sabe, porém, ele ficará chocado ao descobrir que Liliana (Sherlyn) não é sua filha com Cristina (Monika Sánchez). A revelação será mostrada no decorrer dos capítulos do folhetim mexicano, porém, antecipamos a bomba em primeira mão.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
No passado, Candelária Corona (Ana Martín), mãe de Cristina, ao ficar sabendo que sua neta tinha morrido, arrumou uma outra criança para substituí-la. Uma enfermeira que era sua amiga encontrou no hospital outra enfermeira com um bebê nos braços e disse que tinha que se desfazer da pequena, porque sua família não a queria.
Veja também: Nikki e Francisco se beijam pela 1ª vez e momento acaba em confusão
A enfermeira, amiga de Candelária, já sabia que a neta da mulher tinha morrido e que Cristina não poderia mais ter filhos. A profissional, então, lhe ofereceu a menina e Candelária colocou no lugar da bebê que tinha falecido. Candelária manteve o segredo por vários anos.
A VERDADEIA MÃE DE LILIANA
Adriana (Natália Esperón) – personagem que aparecerá em breve – é a filha caçula de Aníbal Balvanera (Enrique Rocha), e passou pela dor de perder sua filha Lucía logo depois de seu nascimento. Mas Adriana não aceita a morte de Lucía e tem certeza absoluta que Aníbal, seu próprio pai, foi o responsável pelo desaparecimento da bebê.
Isso porque Vicente (Marcelo Córdoba), o pai da criança, era um rapaz pobre e humilde, a quem Aníbal rejeita por não ser digno de se casar com sua filha. Candelária, depois de ver todo o sofrimento de Adriana, acaba revelando que Liliana é sua filha.