Em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Vitória (Erika Buenfil) estão cada vez mais próximos e nem percebem isso. Nos próximos capítulos, no entanto, Nelson (Guillermo Capetillo) flagrará a esposa no colo do guarda-costas e ficará descontrolado.
“O que diabos significa isso, Vitória?”, perguntará Nelson. “Não pense coisas que não são”, dirá Vitória. “Você pensa que sou tonto ou o que?”, perguntará o empresário. Aguiar tentará explicar a situação: “Por favor, senhor, eu posso explicar”, dirá ele, muito aflito com a situação.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
A briga acabará ficando mais séria e, Vitória, mais tarde, se sentirá obrigada a demitir Aguiar para evitar mais brigas com Nelson. “Você e eu não vamos mais sair juntos”, dirá a patroa para o guarda-costas.
“Mas porque você está me dizendo isso?”, interrogará José. “Isso é mais difícil para mim do que eu imaginei”, comentará Vitória. Vitória, então, entregará uma carta de demissão para Aguiar, que ficará chocado. Ele pegará sua mala e, prestes a ir embora, Aníbal (Enrique Rocha) não permitirá que ele vá embora e o reintegra às suas funções. Nelson ficará furioso com a decisão do sogro e exigirá ao empregado que ele não se aproxime de sua esposa.
Veja também: Vitória descobre que foi enganada por Salviano
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México. Atualmente a novela está sendo exibida no SBT.