Em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) acabará confessando para Vitória (Erika Buenfil) que Nelson (Guillermo Capetillo) e Kendra (Marjorie de Sousa) são amantes. As cenas devem ir ao ar em breve.
“Fala, Aguiar! Eu quero saber de tudo”, dirá Vitória. O guarda-costas, então, confessará que sabe da traição. “O que você disse?”, perguntará ela. “É a verdade, dona Vitória. Eu quis esconder isso para não machucá-la”, responderá Aguiar.
Nelson, astuto, negará na cara de pau: “Que comovente! Procure outra forma de se dar bem com a minha esposa”, rebatará. “Cala a boca, Nelson”, dirá Vitória. “É verdade que o filho que a Kendra está esperando é do Nelson?”, interrogará a empresária para José Ângelo. “É verdade, o filho da Kendra é do Nelson”, disparará o segurança.
Nelson continuará fingindo: “Eu nego, eu nego!”, dirá. Kendra, nesse momento, chegará na parte da briga e, hipócrita, confirmará que está esperando um filho de Nelson. “Kendra, você está dizendo a verdade? Responda!”, falará Vitória. “Sim, o filho que eu espero é do Nelson”, afirmará Kendra, para o desespero do empresário.
Vitória, claro, não perderá tempo e expulsará Kendra da sua casa: “Hoje mesmo vou na empresa para que anulem o seu contrato de trabalho. (…) As mulheres da sua classe não se importam com um emprego decente”, dirá a mãe de Nikki (Eiza Gonzalez), que ainda dará dois tapas na víbora e a expulsará de casa.