Na novela A Vida da Gente, que está sendo exibida no horário das 18h da Globo pela segunda vez, Lourenço (Leonardo Medeiros) atendeu a proposta de Jonas (Paulo Betti) e resolveu doar seu sêmen para gerar um filho a ser criado pelo irmão e Cris (Regiane Alves). Acontece que, com o menino já grande, o pai biológico do pequeno vem percebendo o descaso com que ele vem sendo educado, com bastante negligência dos pais, e resolveu agir.
Ele resolveu que lutará pela guarda do pequeno, e nos próximos capítulos Jonas receberá em seu escritório uma notificação para que comprove a paternidade de Tiago. O advogado ficará furioso ao perceber que o irmão cumpriu o prometido. “Ouça bem, Cléber: o Lourenço vai ter que engolir a ousadia a seco”.
“Ele, o advogado que ele arrumou e esse juiz que deve ter esquecido onde guardou a própria competência. Um milhão de reais foi quanto me custou essa brincadeira. Um milhão de reais jogados pelo ralo. Sim, porque o silêncio daquele inútil foi mantido pelo tempo exato em que durou o dinheiro”, continuará ele.
Veja também – Leonardo recebe intimação para depor contra Cláudio na justiça
Jonas resolverá confrontar o irmão e dará a ele um ultimato para que ele desista da ação para não sofrer consequências. “Pois economize o seu tempo precioso. Eu não preciso de mais um dia, nem de mais um minuto. A minha decisão está tomada, e eu sigo com esse processo até o fim”, rebaterá Lourenço, decidido.
Exibida originalmente em 2011, A Vida da Gente está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pela autora Lícia Manzo, a trama conta a história da relação entre Ana e sua irmã, Manuela, bem como das duas com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso, que viveu seu primeiro protagonista em novelas.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos