O ator João Vicente de Castro fez o seu primeiro protagonista em TV na novela Espelho da Vida, encerrada nesta semana. E o ator revelou que sofreu bastante para se desligar da trama.
Os momentos de Alain, seu personagem, com Priscila, interpretada por Clara Galinari, foram os que mais emocionaram o ator, segundo o que ele próprio disse no Encontro, da TV Globo.
“A gente ficou meio pai e filha nos bastidores, foi uma delícia, muito emocionante. Gravando a última semana da novela, eu fiquei aos prantos e ela também”, contou ele.
Veja também: Jezabel: Record divulga data de estreia da novela; confira
Clara compartilhou do sentimento e acrescentou: “Acho que fui irmã ou filha dele em outra vida. Quando eu conheci, fiquei meio que apaixonada pela pessoa que ele era e tudo mais. Depois que a gente se conheceu, a gente não se largava”, disse a atriz.
João, por fim, alegou que agora está com ainda mais vontade de se tornar pai. “Desde pequeno, na escola, quando perguntavam o que queria ser, eu dizia que queria ser pai. Foi uma experiência muito tocante, porque em algum lugar a gente era muito ligado”.
FANTASME E PESADELOS:
O ator Patrick Sampaio fez o maior sucesso como o Felipe e o Otávio na novela Espelho da Vida, que termina de ser exibida nesta segunda-feira (01). Ele, que começou pequeno no folhetim, cresceu bastante com a aprovação de seu personagem, que é um fantasma que atormentou bastante a vida de Isabel (Alinne Moraes).
Ainda nesta segunda, ele terá função essencial na trama: salvar Cris (Vitória Strada) de um assassinato arquitetado pela vilã. Mas não ache que interpretar um ser espiritual é fácil. Em entrevista ao site Notícias da TV, o rapaz revelou que vem tendo sonhos bastante carregados.
“Eu sonhei que era um espírito, estava presente em uma sala, em um lugar, mas ninguém me escutava […] Na verdade, meus sonhos se tornaram muito mais agitados, atravessados, durante esse tempo”, disse. “Também sonhei com pessoas com quem eu não falava há algum tempo, até entrei em contato depois para ver se elas estavam bem, porque eu achei que poderia ser algum presságio. E elas estão, acabamos retomando contato. E o curioso é que eu costumo lembrar muito pouco dos meus sonhos“, revelou.
Ao aceitar o papel, Patrick havia sido informado que seria uma rápida participação. “Tinham me adiantado que ele ia voltar mais para a frente, porque estava ligado a uma trama maior, mas não sabia como nem quando seria”, revelou o rapaz. “Eu vinha de um momento que eu nem estava tão seguro da minha capacidade de atuação, estava investindo em outras áreas de trabalho“, disse ainda ele, feliz com a aprovação.