Joana (Fernanda Machado) voltará a ficar na mira de Cadelão (Ed Oliveira) nos próximos capítulos da reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Disposto a tirar a paz e o sossego da morena, o cafetão fará uma ameaça contra Cássio (Marcelo Antony) diante dela, além de exigir a mesma para que arranje dinheiro para ele na trama de Gilberto Braga.
Sem enrolação, o marginal fará questão de ser bem direto: “Eu não vou enrolar muito não porque sei que tu trabalha e eu também tenho muito o que fazer. Olha aqui, eu não esqueci você e nem o teu amigo careca que me jogou no chão quando eu tava te dando um corretivo. Sabia que nem meu pai me jogou no chão daquele jeito? Isso é uma coisa chata que tá incomodando a minha cabeça. Tá me perturbando”.
Logo após, a filha de Neli (Beth Goulart) chegará a suplicar para ele esquecer disso, mas não terá sucesso. “Cala a boca que eu estou falando. Eu mandei seguir vocês. Até descobrir que teu amigo é dono de um restaurante aqui no hotel e que tu tá trabalhando para ele. Por tua causa eu perdi o meu melhor cliente. Eu me ferro todo por tua causa e você se dá bem? Tá errado”, disparará o homem.
Irritado, Cadelão avisará a ela para consertar o que fez, pegar dinheiro com Cássio e lhe entregar, pois, caso contrário, o matará. “Você não pode fazer isso”, reagirá a moça, desesperada. “Ah, não posso não? Sai perguntando aí se eu posso ou não posso. Cinco paus. Tu vai pegar e me dar. Aí você vai provar pra mim que tá de boa intenção. Se tu não pegar esse dinheiro, o careca morre. E se avisar a polícia, morre os dois”, sentenciará ele.