Em Quanto Mais Vida Melhor, Celina (Ana Lucia Torre) se provará uma megera da pior espécie. Isso porque, após colocar a foto que prova o envolvimento de Rose (Barbara Colen) com Neném (Vladimir Brichta) no passado nas coisas de Guilherme (Mateus Solano), ela colocará a culpa em Joana (Mariana Nunes).
Tudo começará com Guilherme indo chorar no colo da mãe após saber que a esposa escondeu dele o envolvimento com Neném. Para encobrir o seu próprio erro, Celina jogará a culpa em Joana. “Deve ter sido armação daquela médica, a Joana. Ela sabe o quanto você é ciumento. Sabia que essa foto faria você desconfiar da Rose e terminar tudo”, dirá ela.
Veja também – Passado de Jandira e Roni revela traição a Neném e quem é o pai biológico de Tina; veja
Envenenado pela própria mãe, o médico sairá atrás da ex-parceira de consultório. “Por que você fez isso comigo? Acha mesmo que vou me separar da Rose e correr pros teus braços, é isso?”, questionará ele. Joana, que já sabia de tudo, mas inocente, confessará. “Rose me contou. Eles tiveram um caso, mas faz muito tempo. Rose tinha brigado com você!”, explicará a médica. “E eles estão juntos agora? A Rose ama o Neném?”, questionará o médico.
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.