
Jin (Allan Jeon) ficará em uma grande saia justa durante participação no Caldeirão com Mion. Isso porque, após cantar no palco da atração global, ele será surpreendido com a presença da ex-namorada, Hana (Sharon Cho), que aparecerá já beijando-o, fato este que causará uma grande decepção em Tati (Bia Santana), que estará acompanhando tudo da plateia.
Na ocasião, a oriental tratará de agradecê-lo pela live que ele fez com a intenção de arrecadar fundos para o tratamento dela. Depois, a moça o avisará que ficará no Brasil para se curar da doença e, de praxe, ficar mais próximo dele. Isso, no entanto, o deixará bastante constrangido, sendo que tudo piorará de vez quando ambos forem levados pela produção.
“Você não podia ter me beijado no programa”, soltará o rapaz, indignado. Nessa hora, ela confessará ter se arrependido de terminar o namoro com ele e que deseja reatar. Mas, Jin deixará claro que está comprometido. “A questão é que a minha vida andou pra frente. Hana, eu não te amo mais. Eu me preocupei com você, como eu falei, eu tenho carinho por você, mas eu não te amo. Eu estou namorando uma menina brasileira”, revelará.
Logo após, o público verá a personagem de Bia Santana ser rechaçada pelos fãs do namorado. Contudo, Jin não pensará duas vezes antes de ir atrás da amada, após Hana se retirar do local desolada. “Eu tô chocada com a Hana aparecendo na gravação do programa. Mais ainda com o beijo que ela te deu, Jin. O que eu vi é que você foi levado com a Hana. E ficou lá até agora, com ela”, disparará a irmã de Madá (Jéssica Ellen).
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima