Em Volta por Cima, a verdade sobre Jin (Allan Jeon) finalmente vem à tona, e o próprio jovem decide contar sua história, revelando os motivos pelos quais abandonou a fama e deixou as gravações da série Pétalas do Amor na Coreia do Sul.
A partir do capítulo de 11 de dezembro, o público verá uma coletiva de imprensa em que Jin decide abrir o jogo sobre sua saída da produção k-drama. Durante o pronunciamento, ele vai contar que a pressão da fama e o estresse da exposição pública o levaram a desenvolver depressão, o que o obrigou a se afastar das gravações.
Na coletiva, Jin explicará que precisou de um tempo para cuidar da sua saúde mental, o que o levou a tomar a difícil decisão de sair dos holofotes e interromper seu trabalho na série. Ele será direto ao afirmar que, apesar dos problemas emocionais, a escolha foi essencial para seu bem-estar. Porém, o ator se recusará a dar mais detalhes sobre o assunto e encerrará a coletiva de forma abrupta, deixando todos com muitas dúvidas.
A revelação tocará muita gente. Doralice (Tereza Seiblitz) se mostra comovida com a situação de Jin, e Tati (Bia Santana) também fica impactada, mas promete que continuará amiga do ídolo, embora lamente o fim inesperado de Pétalas do Amor.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Além de desabafar sobre seus problemas, Jin revela que teve que usar suas economias para pagar a multa contratual pela saída da série, o que o leva a pedir um emprego. Em busca de uma nova chance, ele se aproxima de Madalena (Jéssica Ellen) e pede trabalho na loja dela. Surpresa com o pedido, Madalena, ao entender a situação de Jin, se sensibiliza e aceita contratá-lo, oferecendo ao rapaz uma nova oportunidade para recomeçar do zero.