Jezebel (Elizabeth Savala) sofrerá um baque daqueles nos próximos capítulos da reprise de Chocolate com Pimenta. Isso porque o envolvimento dela no sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) causará uma tremenda reviravolta na vida da megera, que, além de ser expulsa de casa por Ana Francisca (Mariana Ximenes), perderá o cargo como diretora da fábrica de chocolates na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 13, o público verá Aninha chegando ao local de trabalho e se deparando com a vilã na sala da diretoria, mesmo após ter deixado a residência da mocinha. “O que ainda está fazendo na cadeira da diretoria?”, perguntará a viuvinha, chocada com a cara de pau da cunhada. “Ah, minha irmãzinha, eu acho que não ouvi direito. O que foi que disse?”, reagirá a cínica.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
Logo depois, a personagem de Mariana Ximenes reafirmará: “Eu mesma te avisei ontem: você não é mais a diretora desta fábrica”. No entanto, a mãe de Bernadete (Kayky Brito) se espantará com o recado e, então, fará de tudo para reverter esse quadro, tentando convencer a ex de Danilo (Murilo Benício) a voltar atrás em sua decisão, mas não terá sucesso.
“Minha querida, você não pode, não deve estar falando sério. Ora, minha irmãzinha, eu sou essencial para esta fábrica. Sou eu que cuida da produção, dos fornecedores, das vendas da fábrica, entende?”, alegará a veterana, que verá Roseli (Rosane Gofman) se colocando à disposição para substitui-la: “Sou muito eficiente”, soltará.