Confirme já noticiado aqui no Resumo das Novelas Online, a Record decidiu adiar a estreia de Gênesis e escalou Jezabel, escrita por Cristianne Fridman, para substituir Jesus. Prevista para ter 20 capítulos, a microssérie terá, no mínimo, 80 episódios.
De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, a ideia é que obra – que ficará três meses no ar – tape o buraco após o fim de Jesus e o início de Gênesis, já que o canal precisa de tempo e calma para a produção do novo folhetim bíblico.
Ainda de acordo com com a publicação, a produção de “Jezabel” ficará a cargo de uma outra empresa, ainda não definida, e não da Casablanca, a parceira de sempre.
A HISTÓRIA DE JEZABEL
Jezabel foi a esposa do rei Acabe, rei de Israel. Ela foi uma rainha muito ruim, que promoveu a idolatria e matou muitos profetas. Jezabel foi condenada por Elias e outros profetas.
ATRIZ DE ORGULHO E PAIXÃO VOLTA A RECORD
Após atuar em Orgulho e Paixão, da Globo, a atriz Christine Fernandes não perdeu tempo e resolveu fazer testes para integrar ao elenco da próxima novela da Record, Gênesis, substituta de Jesus, prevista para estrear em meados de 2019.
Escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Alexandre Avancini, a produção pode contar com nomes como Sérgio Marone, Fernanda Paes Leme e Caio Castro. As gravações do novo folhetim serão feitas em Marrocos, com cenários hollywoodianos e refinados.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia é iniciar as gravações já em novembro, e, por isso, a pressa em fechar toda a pré-produção o mais rápido possível e evitar atrasos. A trama tem como missão alavancar os índices de audiência da emissora que estão em baixa desde Apocalipse.