A RecordTV bateu o martelo e definiu que a macrossérie Jezabel estreia no próximo dia 15 de abril substituindo a novela Jesus, atualmente no ar.
A emissora já começou a divulgar imagens e algumas chamadas em vídeos de sua nova produção e tem despertado o interesse do público, que já se interessa pela rainha má.
E em nova chamada lançada na TV, a própria Jezabel deixa bem claro o tamanho de sua ambição e avisa que terá em seus braços (e na sua cama) um homem chamado Tadeu.
Veja também: Espelho da Vida: Gustavo expulsa Eugênio de casa e arma para matar Danilo
Despudorada, ela zomba dos homens e avisa: “As mulheres são rainhas na arte de manipular”. Por fim, comenta sobre o seu desejo: “Este é Tadeu. Ele não é uma graça? Será meu! Não importa se é casado ou pai de família”. Assista:
O EUNUCO DO HARÉM:
Após trabalhos em tramas como Malhação, A Terra Prometida e A Força do Querer, o ator Edu Porto está prestes a voltar ao ar na série Jezabel, da Record, que estreia em breve substituindo Jesus.
Perguntado se contracenaria com os protagonistas da história (André Bankoff e Lidi Lisboa), Edu respondeu: “Sim, tenho muitas cenas com eles! Meu personagem é o Eunuco responsável pelo Harém do Rei Acabe (André) onde moram todas as suas esposas, inclusive Aisha (personagem da Adriana Birolli). Jezabel (Lidi) sempre aparece por lá pra confrontar Aisha”.
E deu spoilers do seu personagem: “A missão inicial do Jaali no Harém é cuidar e preparar a esposa escolhida pelo Rei naquela noite. Falar da missão dele na obra não me sinto seguro porque teremos muitas surpresas, mas por hora sua maior missão é absorver junto com a Aisha as inquietudes e de um rei ‘dominado’ por Jezabel. Jaali, com sua sagacidade e experiência de vida, irá ajudar muito Aisha em seus objetivos”.
Sobra a trajetória que ele já trilhou e continua trilhando na Record, o ator afirmou: “Sim, terceira novela. Naturalmente hoje bem mais maduro! O maior cuidado de qualquer ator em novela bíblica é o sotaque. Na primeira obra, fiz como eu falo na vida. Na segunda e na terceira realmente achei necessário neutralizar, apesar de me tirarem da zona de conforto. Como a novela é transmitida nacionalmente, é justo o sotaque ser neutro! Afinal, a gente faz a novela para vocês”, disse Edu ao Observatório da Televisão.