Jezabel vem aí em breve na Record substituindo Jesus, atual novela bíblica da casa. Mas a produção da obra já começou e gravações internacionais já são previstas.
Em entrevista, a atriz Juliana Boller deu detalhes de sua personagem: “Hanna é uma moça israelita muito alegre. Ela vive na fazenda de sua família, na região de Jezreel, uma área rural”, contou.
E acrescentou: “Trabalha na agricultura, mas também ajuda na colheita da uva, nas terras vizinhas, onde estão as vinhas da família de seu noivo Tadeu (Victor Sparapane). Ela é alvo da cobiça de Abner (Daniel Blanco), irmão de Tadeu, que inveja o irmão em tudo, incluindo sua noiva”.
Comparando as novelas da Globo e as bíblicas da Record, a atriz contou que elas possuem bastantes diferenças: “Certamente na fala. Gosto sempre de trabalhar com a Rose Gonçalves, minha fonoaudióloga. Além do trabalho habitual com os preparadores de elenco. Dessa forma, na hora de atuar não preciso me preocupar com a fala, e posso atuar livremente como a personagem”.
Sobre as viagens que fará por causa da personagem, ela afirma: “A princípio serão duas viagens, uma agora no início das gravações e outra no final. A viagem costuma durar o período de um mês, mas a estadia depende dos roteiros de gravação”.
+ Consolidado: Audiência das novelas de quarta-feira (06/02/2019)
“Quando fui com a novela Jesus, fiquei 12 dias na cidade de Ouarzazate, conhecida como Hollywood do deserto. Lá pude gravar em cenários incríveis, inclusive um castelo que foi usado na serie da HBO, Game of Thrones. Sinceramente, fiquei encantada com o Marrocos e recomendo muito a viagem”.
Mas ela afirma que ainda quer fazer outros trabalhos contemporâneos, fugindo um pouco das novelas de época: “Tenho muita vontade de atuar num projeto contemporâneo só pra cortar o cabelo bem curtinho. Isso é engraçado, né? Preservo muito a minha imagem em função da próxima personagem, porque além de não ser muito fã de megahair, fui abençoada com uma boa cabeleira volumosa”.
E finalizou: “Para criar a Hanna, o visagista Walter Leal pensou um corte atemporal, o que me deixou bem feliz, porque já estava cultivando meu cabelo há quase 2 anos sem cortar, imagine a tragédia (risos). A última vez que havia cortado, foi para a construção da Larissa, minha personagem na terceira temporada de Conselho Tutelar”.
Na Globo, vale dizer, ela fez parte de tramas como Malhação (2006), Beleza Pura, Paraíso, Tempos Modernos e Divã.
Com informações do Observatório da Televisão.