Com as gravações de Gênesis e de Amor Sem Igual paralisadas por causa da pandemia de coronavírus, a Record se viu obrigada a colocar mais reprises em sua grade, a fim de não ficar sem novelas.
Agora, após escalar a volta de Apocalipse para o lugar de Amor Sem Igual, o canal dos bispos decretou a volta de Jesus ao horário nobre. A trama, vale dizer, saiu do ar em abril do ano passado, portanto, há um ano.
E já deve voltar ao ar em abril de 2020, mais especificamente no dia 14, segundo o Uol. Escrita por Paula Richard, com direção de Edgard Miranda, a novela teve 193 capítulos e foi bem de audiência, apesar de quase sempre ter perdido para Poliana, do SBT.
Veja também: Globo passa a tesoura em Fina Estampa e antecipa “bomba” da novela
O começo da saga foi gravado no Marrocos —aliás, o mesmo país onde também estavam sendo gravadas sequências de “Gênesis”, a próxima novela inédita da Record. Esta trama, aliás, tinha um terço das suas gravações concluídas.
O elenco foi dispensado da produtora Casablanca, mas segue vinculado a Record, já que assinou contrato por obra. Não há previsão para a volta das gravações de Gênesis, de acordo com o Uol. Mas ela deve estrear no segundo semestre.
MAIS REPRISE NA RECORD:
Fracasso quando foi exibida pela primeira vez, Apocalipse voltará ao ar na Record por causa da pandemia de coronavírus que fez com que o canal cancelasse as gravações de Gênesis.
A trama, que originalmente foi pensada pela autora Vivian de Oliveira (que deixou a emissora com a novela ainda no ar), deve ficar no lugar de Amor Sem Igual, quando acabarem os capítulos inéditos.
Ao contrário da Globo, que está priorizando tramas mais leves e solares, o canal dos bispos decidiu optar por uma novela pesada e, como o próprio nome sugere, apocalíptica. Resta saber se a audiência será boa.
A obra de 2017 teve Sérgio Marone como protagonista/vilão e contou com Igor Rickli, Juliana Knust, Paloma Bernardi, Sidney Sampaio, Samara Felippo e Fernando Pavão nos papéis principais. Com informações do Observatório da Televisão.