Na novela Jesus, novela bíblica da Record TV, Laila (Manuela do Monte) é levada por Simão Fariseu (Rafael Sardão) ao castigo do apedrejamento. A cena, logicamente, promete arrancar lágrimas dos telespectadores que acompanham a história.
+Espelho da Vida: Júlia choca e fica noiva de Gustavo para proteger Danilo
No folhetim, a moça, assim como está nas escrituras, será acusada de ter cometido adultério, e, quando o povo se prepara para jogar pedras, o Messias (Dudu Azevedo) diz a famosa frase:
+O Sétimo Guardião: Mirtes faz Guilherme ser demitido de emprego e comemora
“Aquele entre vocês que nunca tiver pecado que atire a primeira pedra”. As pessoas presentes, inclusive Simão Fariseu, lembram-se de seus pecados e desistem de apedrejá-la. A informação é do jornal Extra.
NOVA TEMPORADA DE JESUS?
Conforme já informamos aqui no Resumo das Novelas Online, a segunda temporada da novela Jesus, da Record TV, já era dada como certa. Porém, agora a emissora de Edir Macedo já não confirma se irá, de fato, dar continuidade a trama bíblica. Há, na verdade, um embate entre alguns setores importantes do canal, motivo pelo qual ainda não se chegou a um consenso.
A reportagem do site Natelinha, do UOL, entrou em contato com a assessoria da Record TV e apurou que a decisão definitiva sobre os rumos de Jesus ainda está longe ser tomada. De acordo com a assessoria, “A Record TV não fará uma segunda temporada de ‘Jesus’”.
Por outro lado, o departamento comercial defende que o projeto de uma nova temporada seja colocado em prática, afinal, internacionalmente, a novela de Paula Richard faz muito sucesso e rende uma boa grana à emissora.
+ Terra Nostra e Porto dos Milagres serão reprisadas no Canal VIVA; saiba mais
“O Carlos Alves (diretor de produção de dramaturgia) quer que seja feito porque ele conversou com uma série de produtores estrangeiros que querem comprar o produto”, afirmou um funcionário do alto escalão da Record TV, sob a condição de sigilo. Ainda de acordo com ele, “Jesus” tem sido um sucesso comercial em vendas para outros países e a audiência tem sido satisfatória.