Em Família é Tudo, o público vai finalmente testemunhar o aguardado confronto entre Jéssica (Rafa Kalimann) e Electra (Juliana Paiva), com a mocinha finalmente acertando as contas com sua ex-amiga.
Após semanas de provocações anônimas, Electra decide marcar um encontro com Jéssica, revelando que ela está por trás das ameaças que vêm assombrando a vilã. O cenário escolhido para esse encontro é o teatro onde as duas ensaiam para um espetáculo de dança. Electra, no entanto, não age sozinha, e conta com a ajuda de Luca (Henrique Barreira) e Murilo (Jayme Matarazzo) para gravar toda a conversa, usando isso como prova para incriminar a vilã.
Enquanto Electra aguarda Jéssica no teatro, os irmãos monitoram tudo à distância, utilizando um dispositivo eletrônico para capturar cada palavra. Assim que Jéssica chega, acompanhada por Hans (Raphael Logam), Luca e Murilo começam a enviar mensagens gravadas, utilizando a voz de um homem para questionar Jéssica sobre seu envolvimento no esfaqueamento de Luca. A tensão aumenta quando Hans percebe a armadilha e alerta a vilã.
Desesperada, Jéssica tenta fugir, mas Electra surge de surpresa e a empurra escada abaixo. Furiosa, a mocinha acusa a vilã de ser a responsável por tudo de ruim que aconteceu em sua vida, desde a facada em Luca até sua prisão por porte de drogas e o roubo de seu lugar no espetáculo.
Jéssica acaba confessando tudo, e assim, as duas travam uma briga feia, com direito a puxões de cabelo e troca de tapas, que termina com Electra empurrando Jéssica contra um espelho, que se quebra e a corta. A vilã ainda pega um caco de vidro e ameaça atacar a ex-amiga.
Enquanto isso, do lado de fora do teatro, Hans invade o carro de Luca e Murilo, ordenando que eles saiam do local. Durante a fuga, os irmãos provocam um acidente e batem o carro em um poste. Apesar de sofrerem o impacto, eles conseguem escapar ilesos e retornam ao teatro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Hans tenta alertar Electra sobre a aproximação dos irmãos, mas ela está completamente envolvida na briga com Jéssica. Nesse ponto, Electra revela que toda a cena está sendo gravada, garantindo que Jéssica será presa.
Desesperada, a vilã tenta fugir, mas é tarde demais. A polícia chega ao teatro, colocando fim ao confronto. Jéssica é algemada e, enquanto é conduzida para a viatura, jura vingança contra a mocinha. “Ainda vou te destruir!”, soltará a vilã.