Jerônimo (Juan Soler) será preso em Quando me Apaixono e ficará em choque. Isso porque, nos próximos capítulos, o mocinho acabará virando cúmplice de Álvaro (Odiseo Bichir) e será detido pela polícia. Para piorar, Renata (Silvia Navarro) ficará decepcionada com o homem, que tentará provar sua inocência.
Ingênuo, Jerônimo vai ajudar Álvaro a forjar sua morte para poder desmascarar Augusto (Lisardo), porém, ele se dará mal ao ajudar o médico, já que o vilão fugirá da cadeia, matará um homem e ainda sequestrará Karina (Yolanda Ventura). Preso, Jerônimo dirá a Carlos (Carlos de la Mota) para acionar os advogados quando a polícia vai prendê-lo.
Veja também: resumo da novela Quando me Apaixono
Por outro lado, o esposo de Renata dirá que não sabia dos planos de Álvaro. Para piorar, os advogados dirão ao mocinho que ele não tem direito de pagar fiança, já que ele ajudou um assassino. Renata ficará chocada com a situação e pedirá para ajudar o marido, mas o mocinho falará que os advogados já estão cuidando do assunto.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.