Augusto (Lisardo) se revelará uma pessoa muito perigosa nos últimos capítulos da novela Quando me Apaixono. Na ocasião, o vilão sequestrará Renata (Silvia Navarro) e a tornará sua prisioneira. Jerônimo, por outro lado, tentará salvá-la e, por isso, acabará duelando com o rival no meio do barco.
Com espadas nas mãos, Jerônimo e Augusto brigarão e a guerra ficará cada vez mais acirrada. Renata, por outro lado, ficará em prantos a situação, sem poder fazer nada. Por fim, Augusto conseguirá encurralar Jerônimo e, prestes a matá-lo, o mocinho conseguirá e melhor e cravará a espada no vilão, que perderá a vida na hora.
Veja também: resumo da novela Quando me Apaixono
Jerônimo, apesar de ter matado o rival, ficará muito mal por tirar a vida de uma pessoa. Ele chorará nos braços de Renata, que o amparará com muito amor e ternura. E assim será o desfecho de Augusto em Quando me Apaixono, novela que vai ao ar de segunda à sexta no SBT.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.
JERÔNIMO ENGRAVIDA OUTRA MULHER
Uma grande reviravolta vai acontecer na vida de Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) em Quando me Apaixono. Lá por volta da reta final da novela, o mocinho passará um tempo separado da amada e acabará se envolvendo com um novo amor, chamada Marina (Martha Julia).
Desse novo relacionamento, Marina acabará engravidando de Jerônimo, só que, com o passar dos dias, o bonitão e Renata reatarão e o romance ficará estremecido após a protagonista descobrir da gravidez da rival. No dia do parto, Marina não resistirá e, depois de dar à luz a gêmeos, morrerá. Com isso, os pombinhos voltarão a ficar juntos e sem obstáculos no caminho.