Em Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai ser sequestrada pelos homens de Augusto (Lisardo) e Jerônimo ficará chocado. Na ocasião, o mocinho não conseguirá entender como Augusto (Lisardo) sabia que Renata estava indo para A Bonita.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
Em conversa com Regina (Julieta Rosen), Jerônimo dirá que alguém falou para Augusto que Renata iria jantar em A Bonita e concluirá que foi Roberta (Jéssica Coch). “Eu tenho certeza que foi a Roberta”, dirá ele. “Por favor, diga a Gonçalo (René Casados) que ele tem que obrigar Roberta a dizer onde está Renata”, dirá. Regina reagirá muito assustada com a declaração do amigo.
Veja também: Renata adota as filhas de Marina após morte da rival e Severino se emociona
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. A novela será substituída por Amores Verdadeiros no SBT.
ROBERTA MORRE NOS BRAÇOS DE RENATA
O final da novela Quando me Apaixono está cheio de acontecimentos marcantes. Nos últimos capítulos, Roberta (Jéssica Coch), enfim, confessará suas maldades e pedirá perdão a todos, inclusive, a Renata (Silvia Navarro), no dia do seu aniversário.
Por outro lado, Josefina (Rocio Banquells), que estará disfarçada, apontará uma arma para matar Renata, mas Roberta avistará a vilã de longe e acabará entrando na frente da bala e cairá nos braços da irmã. Renata, Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen) ficarão incrédulos.
Josefina, percebendo que fez uma loucura, se aproximará de Roberta. “Você me machucou desde que nasci. Seu amor me matou. Você me tirou tudo, até o amor de Renata”, dirá ela, quase morrendo. “Por favor, Renata, me perdoa”, pedirá Roberta. “Não me diga isso, eu estou aqui do seu lado”, responderá Renata. “Renata, eu te odiei porque eu não sabia te amar, me perdoa”, concluirá a patricinha, que morrerá na hora.