Em Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) ficará sabendo que Augusto (Lisardo) foi o responsável por ter mandado matar Ezequiel (Alejandro Ruiz). A essa altura, o dono de A Bonita já terá sido resgatado após ter sumido no dia do casamento com Renata (Silvia Navarro). Lázaro (Luis Gatica) conseguirá pistas da morte do marido de Alzira e falará para o patrão.
Na ocasião, Lázaro começará a investigar a morte de Ezequiel e descobrirá que Marcos, capanga de Augusto, sabe de muitas coisas sobre o assunto. O pilantra, após levar uma surra, será forçado a falar sobre tudo e dirá toda a verdade sobre a morte do esposo de Alzira.
Veja também: Honório descobre que Josefina matou Branca e corpo da vilã é encontrado
Assustado com as ameaças, Marcos dirá que foi Augusto que planejou a morte de Ezequiel e Alzira ficará chocada com a revelação. Mais tarde, Lázaro e Alzira procurarão Jerônimo para contar: “Patrão, Marcos acaba de confessar que Augusto matou Ezequiel”, dirá. “Augusto é um animal, um verdadeiro animal”, exclamará o dono de A Bonita, que armará um plano para encurralar o rival e colocá-lo na cadeia.
Veja também: Carlos resgata Jerônimo e mocinho sofre ao descobrir sequestro de Renata
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. Atualmente a novela é exibida nas tardes do SBT.