Quando conheceu Jerônimo (Juan Soler) pela primeira vez em Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) mentiu dizendo que seu nome era Adriana. No entanto, o protagonista acabará descobrindo a verdadeira identidade da mocinha e outras informações sobre ela.
Durante uma festa, Jerônimo descobre que “Adriana” na realidade é Renata, que ela e Matias (José Ron) são namoradas e que Renata e Roberta (Jessica Coch) são irmãs. “Quando você me beijou você me disse que se chamava Adriana”, dirá o homem. “É que as coisas não são assim…”, dirá ela, que, antes de terminar, será interrompida por Roberta, que beijará o mocinho.
Veja também: resumo dos capítulos de Quando me Apaixono
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.
JOSEFINA ESFAQUEIA REGINA
Josefina (Rocio Banquells) vai tentar dar um fim na vida de Regina (Julieta Rosen) nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. Disposta a se livrar da mãe de Renata (Silvia Navarro), a vilã esfaqueará a mulher no meio da rua e sairá correndo.
Regina, por outro lado, acabará caindo no chão, mas, felizmente, será salva por Constança (Lourdes Munguía), que a encontrará na rua à beira da morte. A mulher, por sua vez, chamará uma ambulância, que chegará a tempo para salvá-la. Regina será levada rapidamente para um hospital próximo, onde receberá os cuidados médicos.
Mais tarde, Josefina, disfarçada, correrá para seu carro e comemorará a suposta morte da rival: “Finalmente acabei contigo, Regina”, dirá ela, que jogará todo do disfarce em uma lata de lixo. Sem ser vista, ela sairá dali com seu veículo rapidamente e realizada.