O fato de Theo (Emílio Dantas) ter sido absolvido em seu julgamento de estupro fará Jenifer (Bella Campos) ficar o tanto quanto revoltada nos próximos capítulos de Vai na Fé. Sendo assim, a jovem não deixará o criminoso passar ileso dessa e, então, não pensará duas vezes antes de ir até um restaurante chique onde ele se encontra comemorando o feito a fim de provocar um verdadeiro escândalo na trama de Rosane Svartman.
“Você pode tomar o vinho mais caro que tem, mas vai continuar sendo um sujeito imundo! Um abusador de mulheres!”, esbravejará a filha de Sol (Sheron Menezzes), em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (12). Nessa hora, um segurança do local bem que tentará retirar a jovem de lá, mas o ex-marido de Clara (Regiane Alves) o impedirá, alegando que a filha se encontra um pouco nervosa. “Não me chama de filha, seu maníaco sexual!”, disparará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Jenifer continua
Em seguida, a personagem de Bella Campos decidirá chamar a atenção dos demais e, dessa forma, gritará ao dizer que está decepcionada com a Justiça. No entanto, o pai de Rafa (Caio Manhente) agirá com deboche perante a fala da moça: “É revoltante! Eu pago uma fortuna de mensalidade pro Icaes e a minha filha, que estuda Direito, sai por aí dizendo que a Justiça é injusta”, afirmará o crápula.
Mas, a garota seguirá o seu protesto, fato este que causará irritação no vilão a ponto de fazê-lo ligar para Sol. “Ele, como um branco asqueroso, só abusava de mulheres pretas! Porque ele se acha superior! É esse homem que tá aqui, comendo lagosta!”, soltará a neta de Marlene (Elisa Lucinda), que será chamada por ele de cafona.
Além disso, ele pedirá para que Jenifer fale com a mãe. “Diz pra ela que eu já tô indo! Disse tudo que eu tinha pra dizer!”, avisará ela, saindo do ambiente completamente atordoada. “Ah, que pena, acabou o showzinho. Nem deu tempo de você ver”, comentará o cafajeste à viúva de Carlão (Che Moais).