Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) vai enfrentar Lumiar (Carolina Dieckmann) após a professora ser desmascarada por ter tentado afastá-la de Ben (Samuel de Assis), o homem que pode ser o seu pai. “eu me recuso”, dirá a filha de Sol (Sheron Menezzes), em alto e bom tom.
Nos próximos capítulos, Lumiar entrará na sala e falará do conteúdo da aula, sem dar tempo para os questionamentos dos alunos. “Bom dia. A aula de hoje é sobre o artigo vinte e seis do código penal, a imputabilidade.”, dirá a loira.
++ Amigos, Ben e Theo lutam por exame de DNA e entram em guerra pela paternidade de Jenifer
Nesse momento, Jenifer olhará, em choque, para Yuri (Jean Paulo Campos) e Bela (Clara Serrão), pegará a bolsa e se retirará da sala muito nervosa. “Eu me recuso.”, falará a jovem, muito chateada. Na sequência, os amigos, que também fazem parte do projeto de revisão criminal de Ben boicotado por Lumiar na universidade, seguirão a filha de Sol (Sheron Menezzes).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Olha, independentemente de qualquer problema pessoal…”, falará Lumiar, que logo será cortada por Jenifer. “Pessoal não. A senhora sabotou o projeto de revisão criminal do Benjamin aqui na faculdade. Nosso projeto. De todo mundo que ajudou”, falará Jenifer.
Observando a besteira que fez, Lumiar pedirá desculpa: “Eu errei. Peço desculpas. Nós podemos conversar mais sobre isso, mas não será aqui e nem agora. Tenho uma aula pra dar e vocês vão levar falta se não voltarem pra sala. E aí? Vão voltar?”.