Nos próximos episódios de Vai na Fé, a história da paternidade de Jenifer (Bella Campos) se torna ainda mais complexa e perturbadora para Sol (Sheron Menezzes). Quando Theo (Emílio Dantas) começa a questionar a paternidade da garota, a protagonista fica amedrontada e acaba revelando que o pai de Jenifer é, de fato, Ben (Samuel de Assis). A jovem fica emocionada e abraça o advogado, que também se comove por ter uma filha.
Entretanto, Sol não tem certeza sobre quem é o verdadeiro pai da menina, já que Theo a abusou sexualmente no passado, quando ela estava bêbada e deprimida por causa de Ben. Furiosa com o malandro, a dançarina de Lui (José Loreto) não quer nem pensar na possibilidade dele se aproximar de sua família.
Apesar da confirmação de Sol, Theo insiste em fazer um exame de DNA para comprovar a paternidade de Jenifer. Isso provoca uma grande briga entre ele e Ben, que é amigo de longa data do empresário.
Theo persegue Jenifer e é humilhado por ela
Quando Jenifer recebe uma notificação judicial de Theo exigindo um teste de DNA, Sol entra em pânico e mostra o documento para Ben, que fica indignado com o amigo e tenta apoiar a Sol. Muito irritado com a situação, o advogado discute com Lumiar (Carolina Dieckmann) e com Theo, e decide proibir Fabrício (Giuliano Laffayete) e Bia (Flora Camelose) de lidarem com o caso. Ele já havia avisado que seu escritório não se envolveria nessa questão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Theo, por sua vez, visita Jenifer no ICAES e acaba sendo confrontado pela garota. Ela o insulta e o humilha, deixando-o envergonhado. Lumiar tenta interromper a discussão, mas também é provocada por Jenifer, que não consegue mais tolerar as mentiras da professora.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.