A novela Fuzuê ganhará um novo personagem em breve, trata-se de Junno Andrade, o marido de Xuxa Meneghel, que fará uma participação especial na trama de Gustavo Reiz como um empresário musical que se encantará pelo talento de Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges). Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Junno deverá ser visto apenas no capítulo 56, previsto para ser exibido em 17 de outubro.
++ Quem é o pai do filho de Olívia? Modelo se unirá à Preciosa para dar o golpe da barriga em Miguel
Na ocasião, o ricaço abordará o rapaz depois de ter assistido ele se apresentar na Globo. Só para se ter uma ideia, o personagem decidirá empresariar o personagem de Micael Borges e ainda propor ao mesmo alguns projetos, sendo um deles a inclusão de Luna (Giovana Cordeiro). No mais, a publicação também informa que o ator e cantor já começou a gravar as cenas na última quinta-feira (14). A previsão é que ele fique no ar durante uma semana aproximadamente.
Vale ressaltar que a última novela de Junno Andrade foi no SBT, onde ele interpretou Renato em Poliana Moça (2022-2023). Além disso, o artista também fez Escrava Mãe (2016) e Apocalipse (2017), ambas da Record TV, e Salve Jorge (2012), Boogie Oogie (2014) e Malhação: Toda Forma de Amar (2019), sendo as três da Globo.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Pascoal acerta tiro em Jefinho e o manda para o hospital
Os próximos capítulos de Fuzuê mostrarão uma grande reviravolta na vida de Jefinho (Micael Borges). A princípio, ele conhecerá Michel Teló de perto e ficará muito emocionado. Já em cenas seguintes, o rapaz acompanhará Luna (Giovana Cordeiro) e Cata Ouro (Hilton Cobra) ao local onde o idoso teve um embate com Pascoal (Juliano Cazarré).
Pascoal, por sua vez, se esconderá e esperará a hora certa para atirar em Luna. Antes de apertar o gatilho da arma, Jefinho perceberá o perigo e, em um ato de bravura, se colocará na frente dela e acabará atingido. O bonitão ficará ferido, mas Luna prestará socorro ao levá-lo para um hospital. Felizmente, o personagem de Micael Borges não terá nada grave. Mais tarde, o rapaz receberá um telefonema da TV Globo.