Após descobrir que Osmar (Milhem Cortaz) surrupiou o bilhete premiado pertencente a Lindomar (MV Bill) depois que ele morreu e, assim, se apossou de toda a grana sem dizer nada a irmã e sobrinhas, Jayme (Juliano Cazarré) acabará se revoltando bastante com ele e, dessa forma, exigirá que ele conte toda a verdade e devolva aquilo que não lhe pertence em Volta por Cima. Porém, para a surpresa dele, Tereza (Claudia Missura) decidirá aceitar um suborno do safado em prol de mudar de vida na trama de Claudia Souto.
“Eu descobri tudo, Osmar. Descobri que você roubou o bilhete premiado do Lindomar. Não adianta negar!”, disparará o motorista. Como justificativa, o personagem de Milhem Cortaz explicará que é porque possuía uma dívida com Baixinho (Rodrigo García), filho de Violeta (Isabel Teixeira), e que, por essa razão, furtou o bilhete para salvar sua pele.
Mesmo assim, Jayme se mostrará irredutível: “Eu já ouvi o que eu tinha pra ouvir. Que decepção, meu amigo. Tenho vergonha de ver no que você se transformou. Que você era um folgado eu já sabia, mas bandido?! Como você consegue dormir sabendo que está com uma grana que seria da sua irmã e das suas sobrinhas?”, questionará o personagem de Juliano Cazarré, pressionando-o.
Jayme coloca mais pressão
Mas, Osmar logo se defenderá ao dizer que tem ajudado a família no que eles precisarem. Apesar das tentativas, Jayme sentenciará: “Você decide, Osmar. Você conta, ou eu conto tudo pra elas?”. Acuado, o cara de pau pedirá um tempo para agir. Posteriormente, o tio de Madá (Jéssica Ellen) aparecerá novamente na casa do amigo para lhe fazer uma proposta ousada.
“Eu vou ser direto, Jayme. Eu vim aqui te oferecer uma boa grana pra você ficar com a boca fechada”, soltará o cafajeste. No entanto, Jayme dirá não ser cúmplice de bandido, enquanto Osmar tenta fazê-lo mudar de ideia. Nessa hora, Tereza tomará a frente e, então, disparará: “A gente topa, sim! O Osmar tá certo, Jayme. Uma decepção dessas pode matar a Doralice (Tereza Seiblitz). Eu não ia me perdoar se alguma coisa acontecesse com a minha amiga”.
Depois, a interesseira completará: “Se vamos quitar o carro, é um boleto a menos no fim do mês. E ainda vou poder conhecer Cabo Frio. Quanto a gente vai ganhar ficando de bico fechado?”, comentará ela, afim de selar o acordo.