Em Volta Por Cima, as provocações entre Madá (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira) finalmente dão lugar ao carinho e à amizade, ou quem sabe até algo mais, resultando em um momento decisivo: o primeiro beijo entre eles. O que começa como uma relação cheia de atritos vai se transformando, com Jão se tornando um grande apoio para Madá, especialmente nos momentos mais difíceis da vida da mocinha.
O fiscal de ônibus ajuda a jovem a lidar com as dificuldades na família, como a morte de Lindomar (MV Bill) e agora a internação de Doralice (Tereza Seiblitz). Ele está sempre ao lado dela, enquanto seu noivo, Chico (Amaury Lorenzo), se distancia cada vez mais, mantendo um caso secreto com Roxelle (Isadora Cruz).
Com Chico distante e ignorando suas ligações, Madá se sente cada vez mais sozinha e vulnerável. É nesse momento que Jão lembra a ela que nunca estará sozinha enquanto ele estiver por perto. O clima entre os dois muda, e o inevitável acontece: eles se beijam.
Mas logo depois, os dois ficam confusos e se sentindo culpados pela situação. Madá, ainda noiva de Chico, tenta se justificar. “Desculpa, Jão, eu não sei o que aconteceu. Eu… eu tava fora de mim”, diz ela, enquanto Jão também reconhece o momento impulsivo. “Eu também não queria que isso acontecesse, Madá, tenho o maior respeito por você. Foi um impulso de carinho, uma vontade de te proteger, não deu pra evitar”, responderá ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Apesar do beijo inesperado, Jão reafirma seu compromisso de estar sempre por perto, diferente de Chico. Madá agradece, sem conseguir esconder a felicidade pelo momento.
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.