A expectativa de Jão (Fabrício Boliveira) para com sua promoção no emprego como gerente da Viação Formosa acabará se tornando uma grande frustração em Volta por Cima. Isso porque ele sofrerá uma ‘puxada de tapete’ ao saber que a vaga ficará com um amigo da esposa do patrão, fato este que o irritará e o fará peitá-lo. No final das contas, o homem será demitido na trama de Claudia Souto.
Na ocasião, o personagem de Fabrício Boliveira será bem recebido por Alberto (Chao Chen), que fará questão de elogiar o funcionário pelo ato heroico. Porém, de forma inesperada, o protagonista descobrirá que não ficará com a vaga. Será, somente, depois que Jão tomará ciência, através de Vanilda (Aldeia), que a tal pessoa que ocupará esse lugar trata-se de um amigo da primeira-dama, Rosana (Viviane Araújo).
Revoltado, o traído não pensará duas vezes antes de invadir a sala de Edson (Aílton Graça) e disparar: “Quero saber por que eu não fui escolhido para a vaga de gerente de operações. Por que a outra pessoa ficou com o cargo?”. A princípio, o proprietário da empresa não entenderá o que o fiscal está falando, e ele esclarecerá: “Fiquei sabendo que a vaga vai ser preenchida por um amigo da sua esposa”.
Nessa hora, Alberto ficará totalmente sem graça ao alegar que fez isso a pedido da esposa do chefe, que, por sinal, tomará a decisão surpresa de realizar uma demissão tripla. “Estão demitidos. Você por fazer isso pelas minhas costas. A pessoa que está ocupando a tal vaga, porque isso é inconcebível… E você, rapaz, pela petulância!”, disparará o dono da Viação.