O retorno dos capítulos inéditos de Amor de Mãe – a chamada segunda fase -, que estão previstos para ocorrer no próximo dia 15, prometem causar bastante impacto no telespectador. Isso porque Thelma (Adriana Esteves) cometerá mais um crime brutal na trama de Manuela Dias.
E a vítima da vez será ninguém mais, ninguém menos que Jane (Isabel Teixeira), que acabará desmascarando a vilã ao descobrir que ela matou Rita (Mariana Nunes) com a finalidade de esconder de todos a real identidade de Danilo/Domênico (Chay Suede). Sendo assim, não restará outra alternativa para a megera a não ser a de despachá-la.
Veja também: Personagens de Amor de Mãe terão uso de máscaras personalizadas; saiba detalhes!
Só para relembrar, assim que ficou sabendo que a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) descobriu quem, na verdade, é o personagem de Chay Suede, Thelma decidiu atropelar a mulher antes mesmo que ela contasse tudo para Lurdes (Regina Casé) acerca do rapaz.
Após o ocorrido, Míriam (Ana Flávia Cavalcanti) achará o corpo de Rita no meio da estrada e, com isso, comunicará imediatamente a personagem de Jéssica Ellen, que passará a guardar de recordação a foto da genitora em um altar improvisado na casa da sogra assassina.
Veja também: Amor de Mãe: Lurdes finalmente descobre que Danilo é seu filho perdido
Isso, no entanto, incomodará bastante a personagem de Adriana Esteves, que avistará a imagem de seu alvo estampada bem no centro da sala, fato este que ocasionará uma séria discussão entre as duas, a ponto de a vilã ser capaz de pensar em dar um fim na professora, sequestrar o neto e ainda se mandar para Portugal.
Porém, o desentendimento chamará a atenção de Jane, que, por sua vez, pressionará a “bruxa” a fim de fazê-la contar toda a verdade sobre o crime praticado pela mesma. Só que a personagem de Isabel Teixeira acabará perdendo a vida, fazendo, então, com que a detetive Míriam passe a investigar os rastros de sangue deixados por Thelma nesse caso.