A gravidez de Jandira (Brenda Sabryna) está deixando Vitor (Vitor Novello) bastante preocupado na reprise de Topíssima. Desta forma, ele tentará convencer a amada a abortar a criança e, de fato, conseguirá. Porém, o que o rapaz não esperará é que uma tragédia venha a acontecer, já que a jovem se internará em uma clínica clandestina para retirar a criança de seu ventre.
Na ocasião, a personagem de Brenda Sabryna surgirá sozinha em um ambiente considerado impróprio e impraticável de se realizar tal ato. “Vou te dar uma injeção e você vai apagar. Quando acordar já vai estar acabado”, avisará o médico negligente, que acabará errando o nome dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Topíssima
Já desacordada, a moça passará a sonhar com seu casamento com Vitor. “Tudo que eu mais quero é te fazer feliz, Jandira. Te amo muito”, se declarará ele, no sonho. Contudo, nesse momento, Jandira começará a sangrar ininterruptamente, fato este que lhe ocasionará uma hemorragia interna, devido ao procedimento ilegal.
Minutos depois, ela despertará, ficará pálida, olhará para uma boneca que se encontra perto dela e logo dará um sorriso fraco, para o desespero do doutor: “Estamos perdendo ela!”, esbravejará ele, que fará com que a enfermeira se assuste. Em seguida, sem poder fazer mais nada para salvar a vida da paciente, Jandira morrerá na mesa de cirurgia. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (18).