Jade (Giovanna Antonelli) acabará pagando um preço bastante alto após decidir se divorciar de Said (Dalton Vigh) em O Clone. Isso porque ela viverá momentos de dor e angústia com a sentença dada pelo ricaço: ele a mandará de volta para o Marrocos e ainda, por sinal, a proibirá de ver Khadija (Carla Diaz), assim como manda a tradição muçulmana, na reprise da trama de Glória Perez, no Vale a Pena Ver de Novo.
Nas cenas dos próximos capítulos, o público verá a personagem de Giovanna Antonelli pedir a Zoraide (Jandira Martini) para que ela envie uma mensagem para Lucas (Murilo Benício) na intenção de que ele leve sua filha para o Marrocos. Enquanto isso, Ali (Stênio Garcia) se mostrará bastante decepcionado com a sobrinha e, com isso, se negará a levá-la até o aeroporto, pedindo, então, para que Mohamed (Antonio Calloni) faça isso por ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Porém, ainda antes de partir do Brasil, Jade fará um pedido ao ex-marido: “Será que eu poderia me despedir de Ranya [Nivea Stelmann]?”, perguntará ela, que receberá autorização. “Ranya, pelo amor de Deus. Não conta nada do que você ouviu para ele. Eu estou nas suas mãos. Você também vai ter um filho um dia e saberá o que eu estou sentindo”, suplicará a mocinha da história, se referindo a um plano para dobrar o vilão.
Na sequência, o personagem de Dalton Vigh apressará a mulher para se retirar, e ela soltará: “Me deixa dar um beijo na Khadija? Por favor, eu juro que não peço mais nada para você”. Contudo, Jade não será atendida por ele dessa vez.
Veja também: Dona Jura vê Xande atrás das grades e toma atitude desesperadora: “Não saio daqui nem morta”
Irritada, a personagem principal descerá as escadas em sentido ao local de saída e prometerá se vingar do homem pra valer: “Você que não vai ver a Khadija nunca mais, e eu não vou ter remorsos”, refletirá ela.