Na novela O Clone, que a Globo reprisa atualmente em Vale a Pena Ver de Novo, Jade (Giovanna Antonelli) não perde uma oportunidade para tentar se livrar de seu casamento com Said (Dalton Vigh). O homem, vale recordar, se casará com Ranya (Nívea Stelmann), e a mocinha verá nisso uma oportunidade perfeita para que seu casamento seja abalado e que ela cultive um novo amor em seu coração.
Assim que casar, Said deixará claro como as coisas vão funcionar com as duas esposas: “Cada uma vai morar em uma ala da casa e vai ter o mesmo número de empregados. Durmo cada dia com uma e o que uma tiver, a outra vai ter também. Tudo vai ser como manda o livro sagrado”.
Veja também – Catarina aceita se casar, mas faz exigência e revolta Batista
Antes, no entanto, ela já terá revelado o seu plano para o seu casamento. “Eu já tenho tudo pronto dentro da minha cabeça. Eu vou ficar muito amiga da segunda esposa, ela vai me ajudar. Toda segunda esposa queria ter sido a primeira. Ela vai fazer Said me deixar livre”, disparará ela.
KHADIJA IMPEDE MORTE EM O CLONE
Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Jade (Giovanna Antonelli) desafiará mais uma vez as tradições da cultura muçulmana. Mas, a mulher acabará recebendo uma ordem de punição das mais severas e Said (Dalton Vigh) mandará que acertem chibatadas na mulher.
Contudo, o inesperado acabará acontecendo. Khadija (Carla Diaz) tomará a frente da mãe e impedirá o castigo. “Ninguém leva a minha mãe. Se você levar a minha mãe para chibatadas eu não quero que você seja mais o meu pai. Pelas barbas do profeta, eu não quero ter uma mãe que levou chibatadas”, dirá a menina para Said.
A atitude, no entanto, acabará amolecendo o coração do empresário. “Eu só não faço o que me manda o costume por causa da minha filha. Porque ela já sofreu demais com os seus desmantos. Tudo acaba Jade e o meu amor por você também acabou”, dirá Said olhando diretamente na cara de sua ex-mulher.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos