Jade (Giovanna Antonelli) acabará pagando um preço muito alto devido a sua reaproximação com Lucas (Murilo Benício) em O Clone. Isso porque Said (Dalton Vigh) descobrirá que ela andou lhe traindo e, com isso, resolverá dar uma surra nela, a ponto de a muçulmana pedir o divórcio ao marido na reprise da trama de Glória Perez, no Vale a Pena Ver de Novo.
Nos próximos capítulos, o público verá o ricaço pressionar a amada ao aparecer na frente dela com uma roupa de dança que a mesma utilizou para se encontrar com o filho de Albieri (Juca de Oliveira). Para se defender, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) confirmará o encontro, mas afirmará que nada houve entre os dois. “Ele não teve culpa de nada, Said. Eu fui atrás dele. Ele me mandou embora, não me quis”, enganará a mocinha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Porém, o personagem de Dalton Vigh não acreditará na versão contada pela prima de Latiffa (Letícia Sabatella) e, então, dará um tapa na cara da esposa, fato este que gerará indignação por parte dela. “Não posso mais viver com você! Eu quero o divórcio”, disparará a protagonista, deixando-o surpreso. “Os convidados já estão chegando”, alertará o vilão, tentando mudar de assunto.
No entanto, o antagonista logo se arrependerá do que fez e, dessa forma, decidirá se desculpar pelo ocorrido. “Você me obriga a fazer coisas que eu nunca quis fazer”, justificará o irmão de Nazira (Eliane Giardini). “Se você tiver que fazer alguma vingança, faça contra mim. Ele não fez nada, fui eu que fiz”, rebaterá a jovem. “Você ainda protege ele”, se revoltará Said.
Veja também: Said dá o troco em Jade, se casa com outra e a abala emocionalmente
“O erro foi meu, a tentação foi minha. Você acendeu essa vontade dentro de mim. Você acordou tudo que já estava dormindo dentro de mim”, alegará Jade, na sequência. “Nada tinha dormido dentro de você, Jade. Ele sempre esteve mais vivo do que eu dentro de você. Você passou todos esses anos dormindo e acordando do meu lado, mas a sua alma nunca esteve comigo. Seu coração nunca esteve comigo. Mais do que eu tentei fazer com que você me amasse”, soltará o endinheirado.
Em contrapartida, a personagem de Giovanna Antonelli falará que o marido é o verdadeiro culpado por fazê-la se lembrar do pai de Mel (Débora Falabella) todos os dias. “Eu não sou de ferro. Isso é demais para uma mulher que ama”, comentará ela, se referindo ao dia em que ficou cara a cara com o ex-amante, a pedido de Said, durante uma viagem para o Brasil. Mesmo assim, o pai de Khadija (Carla Diaz) não facilitará o divórcio.