Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Jade (Giovanna Antonelli) protagonizou várias brigas Ranya (Nívea Stelmann) por causa de Said (Dalton Vigh) e fez de tudo para voltar ao ex-marido. Diante disso, um conselho de família será acionado e o comerciante receberá um prazo para tomar uma decisão.
Said, por sua vez, terá que escolher entre se casar com Jade ou a jogá-la “no vento”. No dia diante de todos, o comerciante dirá que vai se casar. Mas Jade surpreenderá o ex e a todos que estão na sala: “Eu não quero casar. Eu não caso”. Said ficará incrédulo e Ali (Stênio Garcia) dará um grito afirmando que a sobrinha enlouqueceu.
“Você correu atrás desse casamento. Me obrigou a negociar com Said”, dirá ele. Jade falará que não vai mais brigar com seu coração. “Eu amaldiçoo você”, berrará Ali. Khadija (Carla Diaz) gritará enquanto chora: “Eu não quero que você seja amaldiçoada”. Jade afirma que se tiver que no seu destino, ela prefere que isso se cumpra logo.
Veja também – Mohamed vê o namorado de Samira na sua frente pela 1ª vez e desmaia após ouvir proposta dele: “Me converto”
“Não aguento mais me desviar disso, não aguento mais”, falará ela. “Eu alimentei você com o meu coração. E você arrasta o meu nome no chão da medina… Você derruba a minha casa em cima da minha cabeça”, dirá Ali. Diante disso, Said tomará uma decisão: “Eu também não te quero mais. Nem na minha casa, nem na minha vida”.
Ali ainda ameaçará a sobrinha e pedirá para ela esquecer a família. Said também será bastante duro nas palavras: “Te enterro hoje na frente de toda a minha família. E juro por Allah, que nunca mais te aceito de volta. Nem que você me implore, nem que se arraste aos meus pés. Lamento tudo o que eu te dei, o tempo que eu te dei”.
Jade começará tirar as joias: “Não quero mais nada que é seu. Eu vou sair daqui levando a única coisa que eu trouxe, a minha vida”. Ao perceber o desespero de Khadija, ela consolará a filha: “Minha princesinha. Um dia você vai entender tudo isso que a sua mãe tá fazendo”. Jade sairá chorando na frente de todos levando somente uma bolsa.