Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Jade (Giovanna Antonelli) acabará perdendo a cabeça com Ranya (Nívea Stelmann). Isso porque a segunda esposa de Said (Dalton Vigh) ofenderá sua filha, Khadija (Carla Diaz), e ela presenciará toda a cena.
A confusão começará quando Ranya jogar na cara de Khadija que Jade não voltou para casa como esposa de Said, mas como babá da menina. Diante dos insultos, a criança rebaterá: “Você não é dona dessa casa, quem é dona dessa casa é o meu pai”. Ela, então, chamará a menina de pirralha.
Veja também – Ravi procura Lara e fica a um passo de desmascarar Christian sobre usurpação de irmão gêmeo
Furiosa com os insultos, Jade não se calará: “Você não fala assim com a minha filha”. “Eu falo do jeito que eu quiser, Jade”, responderá Ranya, que voltará a insultar Khadija. Nesse momento, a mulher perderá a cabeça e agredirá brutalmente a rival para poder defender sua filha.
“Você não vai gritar com a minha filha”, gritará Jade. Diante de toda a barulheira, Said aparecerá e irá apartar a briga das duas mulheres. Ao perceber que a confusão se intensificou, Khadija fingirá desmaio diante de seu pai e sua mãe. A novela, vale dizer, foi escrita por Glória Perez.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.