Em O Clone, Said (Dalton Vigh) fará uma viagem para o Cairo e pedirá que Jade (Giovanna Antonelli) faça compras para poder acompanhá-lo. Decepcionada após descobrir que Lucas (Murilo Benício) se casará com outra, a mocinha acatará a ideia do marido e verá nisso uma oportunidade de deixar o passado para trás.
Assim, Jade procurará Zoraide (Jandira Martini) para falar sobre sua mudança. “Zoraide, eu não quero mais saber de amor, cortei essa palavra da minha vida. Nunca mais me apaixono por alguém”, dirá ela, que será repreendida pela governanta. “Vou aprender a enganar as pessoas, dizer o que sinto e o que não sinto”, dirá a jovem.
Mas, Zoraide dirá que ninguém pode trocar de coração. Contudo, Jade insistirá no assunto: “Eu vou mudar tudo em mim. Àquela Jade que você conheceu boba, que jogava tudo para o alto por causa de amor, morreu hoje”. Assim, as duas irão as compras e a mulher de Said usará o dinheiro do marido para adquerir vestidos e lenços.
Veja também – Eric participa de julgamento e é encurralado após confessar crime
Mas, a alegria de Jade acabará quando ela lembrar de seu grande amor: “A essa hora ele deve estar se casando. Tudo o que a gente sempre sonhou pra nós dois, agora ele vai viver com ela, ele nem se lembra mais de mim”. Mas, Zoraide implorará para que ela esqueça Lucas, que estará casando com Maysa (Daniela Escobar).
Quando chegar na casa de Ali (Stênio Garcia), com o visual transformado, Jade deixará Said impressionado: “Tá bonita demais. É assim que eu quero lhe ver sempre, alegre, bonita. Vamos pra casa”. Apesar de tudo isso, a mulher ainda terá que enfrentar a desconfiança de Nazira (Eliane Giardini) quando chegar em sua própria casa.
NARIZA IMPLICA COM A CUNHADA EM O CLONE
“É bom que esse gasto seja para os olhos do meu irmão, não para agradar outro homem. A mim você não engana”, dirá a mulher. Vale lembrar que a novela O Clone é de autoria de Glória Perez. A trama, exibida originalmente na Globo entre 2001 e 2002, é protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli.