Na novela O Clone, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo pela Globo, Jade (Giovanna Antonelli) dirá a Said (Dalton Vigh) que passeará no shopping com Zoraide (Jandira Martini) e o homem a obrigará a levar Ranya (Nívea Stelmann). Mas a jovem acabará sendo enganada pela mocinha, que dirá ter ido encontrar o médico, mas na verdade se jogará na cama com Lucas (Murilo Benício) por lá.
Porém, depois de ligar para Jade e não obter resposta, Said resolverá ele mesmo ir ao local e encontrará Lidiane (Beth Goulart), que por sua vez afirmará ter se encontrado com Ranya e Zoraide, mas que não viu Jade com elas. Com todas já em casa, ele disparará contra Ranya.
Jade, sabendo que a jovem não tem culpa de nada, sairá em defesa dela. “Ela não tem culpa de nada, a culpa é minha. Eu que enganei os olhos de Ranya e Zoraide. Ninguém conspirou contra você. Eu fiz tudo sozinha”, dirá. “Onde você foi?”, questionará Said. “Você sabe”, dirá Jade.
Veja também – Com morte de Túlio, Christian toma decisão e anuncia a Ravi: “Resolveu pra mim”
“Você não volta mais para o Brasil. Vai ficar lá, vigiada. E não vê mais Khadija (Carlaz Diaz). Eu fui fraco uma vez, não serei de novo”, garantirá Said, dando um tapa na cara da esposa. “O dia de devolver essa bofetada vai chegar. Pelo profeta, como vai chegar”, ameaçará a mocinha.
Tendo ido ao ar originalmente em 2001, O Clone foi um enorme fenômeno da autora Glória Perez. A trama entrelaçou com sucesso o tema da clonagem humana com a cultura muçulmana, além de ter emplacado diversos bordões de sucesso de seus personagens em todo o país.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos