Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) procurará Said (Dalton Vigh) e pedirá para estudar medicina. Mas, o comerciante acabará impondo uma série de condições. “Você vai me deixar estudar?”, questionará ela. Ele, então, pergunta por que ela faz tanta questão da faculdade. “Quero trabalhar fora”, responderá ela.
Com uma pulga atrás da orelha, Said perguntará se é só isso mesmo. “Eu sempre quis ser médica pediatra para poder cuidar de crianças. Quando eu cheguei aqui, o tio Ali prometeu que eu ia estudar, fazer uma faculdade, aí eu me casei. Agora eu dependo de você”, falará Jade. O homem, contudo, pedirá para pensar um pouco.
Jade, irritada, dirá que sempre que toca no assunto, o marido trata de mudar de assunto. “Você não confia em mim, é isso.”, falará ela. “Eu acho que você não se casou comigo de verdade ainda, sua alma não se casou comigo. Se você vai para a faculdade, vai botar ideias na sua cabeça, vai ficar mais longe de mim”, dirá ele.
Veja também – Xana e Nana se casam, Antônio passa a morar com o casal e viram trisal
Saíd jogará na cara de Jade que ele é muito superior ao Lucas (Murilo Benício): “Ele gostava de você o quanto eu gosto? Era capaz de pisar no orgulho dele como eu pisei no meu? Eu não te deixei como ele te deixou, eu não tem magoei como ele te magoou. Eu podia ter te devolvido para o teu tio, ter deixado você passar vergonha. Você foi criada longe dos nossos costumes”, falará.
E completará: “Não sabe o que é para um homem marroquino passar por cima do que eu tô passando por amor a você. Eu prometi que nunca mais ia falar nisso e não vou falar”, dirá ele. “Eu só disse que eu queria estudar”, rebaterá Jade. “O dia que eu perceber que você me aceitou, que você tá aqui, eu vou dizer sim pra você, pode ter certeza”, falará Said.