Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) assumirá para Saíd (Dalton Vigh) que foi atrás de Lucas (Murilo Benício), mas o mocinho a desprezou. Por outro lado, o marido da protagonista não gostará nadinha da atitude da mulher, lhe dará um tapa e ela pedirá o divórcio.
“Eu fui atrás dele e ele me mandou embora. Eu confesso”, dirá ela na lata de Saíd. Por outro lado, o homem perderá o controle e lhe dará uma bofetada. Revoltada, Jade o confrontará: “Eu não posso mais viver com você. Eu quero o divórcio”, dirá ela.
Veja também: Resumo da novela O Clone
“Você me obriga a fazer coisas que eu nunca quis fazer”, falará Saíd. “Ele não teve culpa, Saíd. Ele não me quis, eu fui atrás dele, bati na porta dele e ele me mandou embora. Se você tiver que fazer alguma vingança, faça! Mas faça contra mim, não contra ele, porque ele não fez nada, fui eu quem fiz”, prosseguirá Jade, deixando Saíd com lágrimas nos olhos.
Veja também: Maysa coloca joia nas coisas de Xande, o acusa de roubo e ele vai preso por crime que não cometeu
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.