A personagem Jacutinga, que foi interpretada por Juliana Paes, pode dar novamente o ar da graça na reta final do remake de Renascer. Isso porque Bruno Luperi deixou em aberto a história dela e deseja que a mesma retorne para dar continuidade a saga. Porém, há dois empecilhos que podem dificultar esse retorno: agenda e cachê. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
Segundo a publicação, no capítulo que deve ir ao ar no dia 13 de julho, o público verá Norberto (Matheus Nachtergaele) e Rachid (Almir Sater) indo até Ilhéus, sul da Bahia, a procura da cafetina. Na ocasião, ambos passarão alguns capítulos em busca de pistas que possam levá-los ao encontro dela. E uma das cenas mostrará Norberto tendo a certeza de que a encontrou.
Nisso, ele correrá bastante animado atrás dela. “É ela, sêo Rachid… Nós encontrâmo! É dona Jacutinga, sêo libanês abençoado! Jacutinga! Aô… é você mesma…”, disparará o comerciante. Depois, a morena vai dar passadas largas para tentar fugir dele. “Jacutinga… Ô, dona Jacutinga! Espere… Sô eu! Norberto, mulé… Eu quero só conversá…”, justificará o apaixonado.
Contudo, ao ficar cara a cara com a pessoa, ele constatará que não se trata de Jacutinga. “Socorro! Me larga… Socorro! Polícia! Alguém!”, esbravejará a vítima. Decepcionado, o personagem de Matheus Nachtergaele não saberá o que fazer, restando apenas ele aguardar a chegada do libanês na tentativa de conter a situação. “Nôm brecisa chama o bolícia… Nôm brecisa chama o ninguém, senhora, esse confusão, nós bode explica… Nôm bode, amigo Norberto?”, alegará o estrangeiro.
Em seguida, os dois retornarão para a vila, embora, posteriormente, o personagem de Almir Sater decida ir atrás de Jacutinga por conta própria. Mas, no final das contas, Rachid optará por abandonar Iolanda (Camila Morgado) e, então, se despedirá da trama, além de deixar claro que só vai voltar caso encontre Jacutinga.