Em Alma Gêmea, novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Ivan (Thiago Lucindo) descobrirá que Zulmira (Carla Daniel) foi demitida e confrontará Débora (Ana Lúcia Torre) por sua atitude. Na ocasião, o motorista ameaçará a mãe de Cristina (Flávia Alessandra), dizendo que sabe de muitas coisas comprometedoras a respeito dela e, por isso, exigirá que sua irmã seja recontratada.
A princípio, Eurico (Ernesto Piccolo) se despedirá de Ivan, dizendo que Débora demitiu ele e Zulmira. Por outro lado, Ivan ficará arrasado e irá conversar com a irmã: “Ia embora sem me dizer nada, Zulmira? Você é minha irmã, eu tenho os meus defeitos, mas não… você praticamente me criou. Desfaça as malas”, ordenará ele.
Zulmira, porém, dirá que não pode, pois ela e Eurico estão demitidos. “Acontece que eu posso mais do que você pensa”, dirá Ivan, que, em seguida, irá ao quarto de Débora para confrontá-la sobre a demissão de sua irmã. “Sei que não gosta de mim e também não vou muito com as fuças da senhora”, insultará o rapaz. “Mais respeito, rapaz”, contestará a velha.
O personagem de Thiago Lucindo dirá que Débora não pode demitir Zulmira. ‘Mas quem você pensa que é?’, questionará a idosa. “O futuro marido da sua filha. Sei de muita coisa… Posso depender da senhora, mas a senhora também depende de mim. Minha irmã fica”, disparará o motorista, fazendo Débora reconsiderar sua decisão e readmitir Zulmira e Eurico.