Ítalo (Paulo Lessa) está mesmo determinado a descobrir quem foi o responsável pela suposta morte de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. E tendo Gustavo (Marcelo Valle) como seu principal suspeito, o instrutor de parkour vai ao ataque e decidirá confrontar de vez o empresário sobre isso.
Ítalo sabe que Gustavo teve um caso com Clarice, e após ouvir o motorista que trabalhava para o pai de Rico (André Luiz Frambach), descobre que ele esteve com a empresária antes de ir para a festa em Araras, o que só aumenta as suas desconfianças. “O Edmilson, motorista, levou o Gustavo de carro. E disse que ele desceu assim que chegaram. A Clarice tinha acabado de chegar ali também, no carro da SG”, dirá Ítalo em conversa com Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).
“A Clarice se afastou do Gustavo, ele a segurou com força pelo braço. Aí a Clarice revidou, dando um tapa na cara dele. O Edmilson viu tudo”, contará o rapaz, chegando a conclusão, junto com os amigos, de que Gustavo pode ter contratado alguém para matar a empresária.
Ítalo confronta Gustavo
Com todas as suas ideias alinhadas, Ítalo tomará coragem para bater logo de frente com Gustavo e o confrontá-lo sobre tudo o que aconteceu. Ele marca um encontro com o ricaço e vai direto ao ponto, questionando o que realmente aconteceu: “Você e Clarice viveram um romance? E por que vocês discutiram na porta do prédio dela na noite que ela morreu?”.
Veja também – Leo se torna presidente da SG, realiza sonho, mas sofre por ter chegado tão baixo para conseguir o cargo
Nervoso, Gustavo recuará, e assim como fez na conversa com Rico, ele nega ter algum envolvimento na morte de Clarice, mas decide abrir o jogo sobre a relação que teve com ela. “Eu me apaixonei. Era fácil se apaixonar por Clarice. Uma mulher espontânea, sexy, inteligente, espirituosa…”, dirá o ricaço.
“Eu vinha tentando me reaproximar dela há um tempo, porque nunca cheguei a esquecer Clarice de vez. Naquela noite, eu soube, ela estava indo encontrar um cara”, completará ele, intimidado.