Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Pat (Paolla Oliveira) conseguiu entrar para a seita das mulheres com terninho de laranja graças a ajuda de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). A atriz viu o sofrimento da dublê com o marido doente e decidiu oferecer ajuda.
Quando estiver dentro da organização, Pat será pressionada por Ítalo (Paulo Lessa). O ex-segurança de Clarice (Taís Araujo) exigirá que a amiga quebre o pacto que fez com a seita e revele tudo o que acontece nas reuniões. A dublê, por sua vez, pedirá calma para o seu sócio.
Veja também – Pat entra no local do grupo de terninho laranja, se choca com o que vê e assume o inevitável: “Ele já percebeu”
“Escuta! Eu tô lá, não tô? Eu entrei. Me deixa entender direito o que é aquilo. Calma. Não entendi muita coisa sobre aquelas mulheres ainda… Quando eu puder dividir com vocês, eu conto. Mas agora, eu preciso viver o que elas estão me propondo! Em sigilo!”, se explicará Pat.
Ítalo se revoltará e ameaçará contar o plano para Moa (Marcelo Serrado). Contudo, Pat implorará para que o ex-segurança mantenha a história apenas entre eles. “Ok, vou dar seu tempo, mas vou ficar ligado”, dirá o instrutor de parkour. Vale lembrar que a novela é de autoria de Claudia Souto.