Investigando o “assassinato” misterioso de Clarice (Taís Araújo), Ítalo (Paulo Lessa) acabará se dando conta de que Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) mentiram sobre o álibi deles em Cara e Coragem. Sendo assim, o instrutor de parkour resolverá ir atrás de Dagmar (Guida Vianna) na tentativa de pressionar e saber o que ela estava fazendo na noite em que a empresária foi supostamente morta, já que a veterana não se encontrava com o casal de antagonistas, conforme havia falado anteriormente.
Ciente de que a personagem de Guida Vianna está morando na mansão dos Gusmão, o ex-segurança não pensará duas vezes antes de ir ao encontro dela no local a fim de arrancar algo acerca do caso em questão, principalmente quando souber que ela vai estar sozinha por lá. Na ocasião, o sócio de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) inventará para a idosa que pretende encomendar doces e salgados, fato este que fará com que ela autorize sua entrada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Já no ambiente, Ítalo avistará uma foto de Clarice e logo questionará a Dagmar se ela recorda o que estava fazendo no dia da “morte” da ricaça. “Naquela noite eu tava na casa de uma amiga que tava doente”, dirá a veterana. “Quando a Clarice morreu, a senhora não estava em casa?”, questionará o personagem de Paulo Lessa, desconfiado.
“Lembro como se fosse hoje. Quando eu vi na TV de manhã, fiquei tão abalada. Patroa da minha filha! Nossa, quase dei o remédio errado pra minha amiga. Imagina: eu dormi aquela noite na casa dela pra cuidar da coitada e ia fazer ela piorar?!”, responderá Dagmar, tentando despistá-lo.
A suspeita
Porém, no final das contas, Ítalo constatará que Regina e Leonardo são suspeitos do crime. “Confirmamos nossa suspeita: Leo e Regina têm álibi falso. Tá na cara que eles estão envolvidos”, sentenciará a filha de Joca (Leopoldo Pacheco), em cenas que vão ao ar em breve. Com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.