Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Ítalo (Paulo Lessa) tanto insistiu que conseguiu convencer Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) a invadir a SG para ir até o cofre de Clarice (Taís Araújo). Acontece que eles vão investigar por conta própria a morte da mulher.
Com toda a experiência que possuem, eles não terão trabalho em entrar na empresa sem serem notados. Não demorará para o ex-segurança encontrar o cofre de sua amada que morreu. “Achei! Que segredos você guardou aqui, Clarice?”, questionará ele.
Mas, logo ele começará a ouvir as vozes de Martha (Claudia Di Moura) e Rico (André Luiz Frambach) se aproximando do local. Eles entrarão na sala e Ítalo conseguirá se esconder. Mas, a mãe de Clarice precisará dar uma saída rápida para observar uns papéis.
Nisso, Ítalo aproveitará para apelar e pedir a ajuda de Rico: “Garoto, você queria ajudar, não queria? Quer ajudar ou não quer? Tira essa mulher daqui!”. Rico dará seu jeito de sair com Martha para que Ítalo continue investigando. “Não pode dar mais nada errado”, suspira Ítalo.
Veja também – Polícia revela o motivo da morte de Clarice, espanta com revelação e dublês se intimidam: “Podemos ser os próximos”
Ele, então, abrirá o cofre com a ajuda de Pat e Moa e encontrará uma foto intrigante de Clarice acompanhada de um grupo de mulheres, todas vestindo o terninho laranja, o mesmo que ela usava no dia da ‘morte’, e um broche de flor na lapela. Mas, Rico continuará bastante curioso.
“Qual é? Vocês sabem que eu conheço a Clarice, desde aquele dia, no barco. Se tem alguém aqui que tem que explicar muita coisa, são vocês. Tavam atrás daquele Jonathan, falaram de uma tal pasta, agora invadem a SG…”, indagará ele. Nisso, Ítalo mostrará a foto pra Rico.
“Você conhece Clarice há muito tempo. Essa foto, você sabe alguma coisa sobre ela?”, perguntará o ex-segurança. Será que Rico conseguirá explicar o motivo da foto misteriosa? Escrita por Claudia Souto e dirigida por Natalia Grimberg, a trama tem feito um enorme sucesso na programação da Globo.