Bruno Gadiol, que vive Guto em Malhação, contou em entrevista ao Gshow que está isolado nesta quarentena no sítio da família do namorado, no interior. E sua sogra está viciada na temporada da novelinha teen. Mas ela não ama o personagem do genro.
“Ela está viciada e lá na frente com os capítulos, porque está assistindo pelo Globoplay. Ficou até com raiva do Guto porque era meio esnobe com a Benê no início, mas já disse que ele muda”, conta Gadiol ao site da Globo. Vale dizer que o seu personagem namorará a talentosa autista integrante das five.
Ainda sobre Malhação, ele acrescenta: “Está sendo muito bom rever um trabalho bonito que a gente fez, depois de um espaço de três anos. Acho que é um ótimo preparo para a série que vem aí”, conta o ator e cantor, sobre a série das five, que estreia no segundo semestre, na plataforma de vídeos da Globo.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina tenta queimar Eliza em concurso, mas quebra a cara
Ele conta como encara o seu passado, em especial na época da novela teen: “Olho para o Bruno daquela época e penso: ‘Nossa, faria tão diferente’, porque não tinha o conhecimento que tenho hoje como ator, muita coisa foi adquirida. Algumas cenas eu olho e não gosto, de outras sim. Mas, em geral, é bom rever porque é uma maneira de aprender. Sobre o Guto que vai aparecer na série, só posso dizer que ele vai estar muito mais maduro, sabendo o que quer. As pessoas vão se surpreender”, promete Bruno.
GALÃ ANTES DE MALHAÇÃO:
Ele segue: “Em 2016, pouco antes de entrar em ‘Malhação’, eu era tido como galã e aí me perguntavam das namoradas, aquela coisa que eu não estava preparado. Eu tinha 17 anos, não sabia ao certo como posicionar, era novo para mim estar na mídia. Na época, eu estava em outro relacionamento, mas era uma coisa meio que às escondidas. Só que eu não era feliz daquele jeito, estava ansioso e aquilo foi me adoecendo”.
“Conversei bastante com meus pais e eles ficaram com receio, não sabiam se era o melhor. Mas eu estava mais preocupado com que eu ia ganhar, com a minha paz. Se me quiserem, é assim: sou ator e cantor, não tem nada a ver minha vida pessoal. Então abracei isso e segui meu coração. Tem surgido muitos trabalhos, está tudo bem. Estou muito mais feliz. Em reconstrução”, afirma Bruno.
“Minha mãe sabe desde os meus 15 anos. Meus pais não estavam preparados, ficaram preocupados. Só que, no decorrer da história, viram que seria importante para mim e aí super me apoiaram. Eles também se transformaram com tudo isso. Meu pai, quando soube em 2017, não encarou da melhor forma, mas hoje é outra pessoa. Ele tem o Murilo, meu namorado, como filho. A gente vive em harmonia.”