A nova novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, já começa a ganhar forma. O folhetim de Manuela Dias substituirá A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. A nova produção já conta com um elenco bastante escalado. Entre os principais nomes, está o de Isis Valverde.
A nova mamãe do ano estará trama que terá direção artística de José Luiz Villamarim. Seu último papel de destaque na TV, vale lembrar, foi a Ritinha de A Força do Querer. Logo em seguida, Isis Valverde uma pausa na carreira após descobrir uma gravidez.
Leia também: A Dona do Pedaço: Josiane é abandonada por Régis e entra em desespero
Na novela, Isis Valverde viverá uma enfermeira. É um personagem muito legal e interessante. Não posso falar muito ainda”” declarou a estrela ao Super Notícia. “Vou precisar de muita bagagem emocional nesse personagem. E quando eu estiver muito cansada, eu grito: ‘Rael, meu filho”, completou a artista.
Leia também: Bom Sucesso: Paloma é vítima de armação e acusada de roubo
O folhetim será protagonizado por Regina Casé. Ela interpretará uma mãe que procura o filho que foi vendido pelo pai na infância. Outros nomes estão confirmados na atração, como Adriana Esteves, Taís Araújo, Chay Suede, Juliano Cazarré, Murilo Benício, Malu Galli, Nanda Costa, Vladimir Brichta e Júlio Andrade.
MAIS DE AMOR DE MÃE
A atriz e cantora Lucy Alves será a protagonista de Amor de Mãe, e está super entusiasmada com o papel. “Estou empolgadíssima. Adoro mudar e acho importante para o personagem, porque não muda só o cabelo, mas o olhar, a postura, tudo. Meu tom de pele e o da Regina são bem parecidos também. A ideia é essa, que a gente realmente se assemelhe e que o espectador consiga associar quando assistir”, disse a atriz ao jornal O Globo.
A atriz deu ainda spoilers sobre sua personagem, Lourdes: “Minhas outras duas personagens (em ‘Velho Chico’ e ‘Tempo de amar’) também eram mulheres nordestinas, mas a Lourdes é, acima de tudo, uma superbrasileira. Uma mãe capaz de tudo pelos filhos, que vai mostrar uma garra e uma força impressionantes. Não desistirá mesmo quando as condições não estiverem favoráveis”, alega Lucy.